É CAMPEÃO!!!! PALMEIRAS DO ROSÁRIO CAMPEÃO DO 15º CAMPEONATO DO ROSÁRIO
A GRANDE FINAL!
Na tarde de ontem(1º), aconteceu a final do 15º Campeonato do Rosário. E por sinal, que final! Grande público, jogo bem movimentado, disputado e pra fechar show com diversas bandas.
O anfitrião Palmeiras do Rosário sagrou-se campeão.
![]() |
Palmeiras do Rosário |
Após alguns anos não tendo êxito na competição o time multi campeão conseguiu reverter tal situação, vencendo a equipe do Amigos do Magno, pelo placar de 2 a 1. Num jogo bastante disputado, com chances para ambos os lados, no entanto o verdão soube aproveitar e levou a melhor.
O JOGO!
O jogo começou com as duas equipes mantendo cautela a ir ao ataque, buscando conhecer uma a outra. Ambas as equipes trocavam passes da defesa ao meio de campo mas não encaixavam nenhum ataque que levasse perigo. Até que aos 9 minutos, após cobrança de falta do lateral direito Denis, o atacante Biano cabeceou e levou perigo a meta do goleiro Romário. Após isso o jogo ficou novamente bastante truncado e com poucas chances de gol.
Até que aos 29 minutos, Otávio cobra falta na área Galhamberg desvia e encontra o camisa 11 Soares que acerta belo chute no ângulo e abre o placar do jogo. Amigos do Magno 1 a 0.
Soares faz 1 a 0 para o Amigos do Magno
Após o gol sofrido, o Palmeiras busca mais as triangulações com seu quarteto, porém sem êxito. Já que a defesa adversária não dava vez. Somente aos 37 minutos Denis acha Marquinhos Rojão que não consegue acertar o chute e a bola sobra pro arqueiro Romário e aos 42 em cobrança de falta batida por Davizinho no canto também defendida pelo excelente goleiro. Ficando só nisso no primeiro tempo.
O 2º TEMPO!
O jogo recomeça da forma que começou: sem chances de gols e muita disputa no meio de campo.
Até que aos 7' do segundo tempo, após saída de bola errada da defesa do Palmeiras, Soares avança e chuta pra fora desperdiçando aquela que fosse a melhor oportunidade do jogo após o gol. Deixando no ar um ditado que diz: quem não faz, leva.
OS PREDESTINADOS
Você já ouviu aquela história de jogador que tem estrela? Pois é, no caso do Palmeiras do Rosário não foi um jogador e sim dois!
O técnico Adevando "Dez" e seu fiel escudeiro Arthur fizeram duas substituições que mudaram o rumo da partida. Kaio com poucos minutos na partida, após escanteio cobrado por Davizinho cabeceia para o gol e marca para empatar a partida aos 24 minutos da segunda etapa.
Kaio marca para o Palmeiras do Rosário empatando o jogo
Logo em seguida, foi vez de Horácio que também saiu do banco de reservas receber a bola puxar para a canhota e marcar um golaço no ângulo após chute de fora da área. Gol da virada, aos 27 minutos.
Horácio marca golaço da virado e do título do Palmeiras do Rosário
Depois disso o Amigos do Magno ainda fez algumas substituições mas não conseguiu causar medo a defesa do Palmeiras, que tinha o controle total do jogo com maior posse de bola e as melhores chance, inclusive aos 43' num chute de Marquinhos Rojão defendido por Romário.
Depois disso, o Verdão do Rosário só assegurou a vitória e aguardou o apito final do árbitro para comemorar mais uma vez a conquista dessa competição importantíssima que movimenta toda região dos Sertões Crateuense.
Créditos links: Canal Futebol pé de serra - YouTube

Nenhum comentário: